"Os nascidos em 15 de setembro... tem uma habilidade rara para serem especializados, perfeitos e, ao mesmo tempo, são dotados de uma visão de conjunto." - Não é bacana?! Gostei muito dessa parte.
"O tempo geralmente está do lado dos nascidos neste dia (urrú!! não é fabuloso?!), já que podem esperar pacientemente (ah, isso não... sinto muito!) afiando seus talentos, juntanto informações ou desenvolvendo suas idéias para, um dia, dar o grande salto." - Eita! Falando em grande salto, lembro-me bem das palavras de minha irmã, quando saí da casa dos meus pais: "Veja bem, Julião, cuidado na vida para não dar um salto maior do que as suas pernas!"
"Em certas ocasiões, podem querer esconder o que fazem dos familiares, dos curiosos ou mesmo dos parceiros e, em outras, compartilhar de modo íntimo e despudorado." - risos! Acertou! Mas também, quem não é assim? Tem uma uma música que diz assim: "Nisso, todo mundo é igual: anjo do bem, gênio do mal" (Perigo, de Zizi Possi. Adoro!).
"O que os motiva não é a riqueza como um fim, mas o reconhecimento do sucesso associado a ela. Os nascidos neste dia não escondem que desejam ser recompensados pelos esforços e pagos pelo que merecem." - Bacana!
"Claramente o materialismo, em diversas formas, é uma grande atração para os nascidos neste dia. Os mais evoluídos (como assim?! senti-me o próprio australô) são capazes de fazer um casamento ente o mundano e o espiritual... (esse ser aí, em evolução, definitivamente não sou eu) Os que não conseguem crescer tendem a ser cada vez mais atraídos para o luxo, o conforto e os prazeres físicos da mesa e da cama (hum... gostei dessa última parte. Será que não consegui crescer? Inquietação...), enquanto os mais íntegros permanecem produtivos e realizados." - Essa parte teve muita bobagem, fala sério!
O restante do texto fala de tarô números e planetas, saúde e conselho... Nem vale à pena comentar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário